ESTILO.DELES

FLANELA NELES!

Macia, felpuda, confortável e esbanjando estilo: essas são algumas das características da camisa flanelada. Popularizada nos anos 90 através de um dos maiores ícones do movimento grunge – o vocalista da banda Nirvana, Kurt Cobain – a verdade é que tempos depois a moda se espalhou para diversos outros estilos provando que essa pop star

LEIA MAIS
flanela 2
ESTILO.DELAS

FRANJAS: MAIS EM ALTA DO QUE NUNCA!

Esqueça aquela ideia de que franja é coisa de cowboy ou melindrosa. A verdade é que quando bem aplicadas, fica i-m-p-o-s-s-i-v-e-l resistir a tendência que, mais uma vez, volta com força nessa temporada. Se joga! A proposta é very cool e mostra que você está antenada! Você não vai ficar de fora, vai?  Blusas, saias,

LEIA MAIS
franjas 1
APOSTE!

BORDÔ: A COR DO INVERNO!

O inverno já está com tudo por aqui e como sempre uma cor ou outra se destaca dando mais charme, luxo e glamour para a estação. E se você está aí se perguntando qual será a cor da vez, nós te contamos: a cor para a temporada mais charmosa do ano é o bordô – para

LEIA MAIS
bordo 1
KNT

KNT E A COLEÇÃO RAÍZES.

A temporada mais fria do ano chegou mais cedo aqui no blog. Aliás, já que o inverno chegou chegando, não deixe de conferir nosso blog diariamente. Estamos em ritmo máximo por conta do lançamento do site da nova coleção RAÍZES, cheio de novidades! Então, que tal entrar no clima e conhecer um pouquinho mais sobre

LEIA MAIS
a4
KNT

HOTSITE RAÍZES NO AR!

O hotsite da coleção RAÍZES está no ar! O que você está esperando para conferir tudo o que preparamos nessa temporada mais charmosa do ano? É só clicar AQUI!

LEIA MAIS
raizes

ESTILO.DELES

FLANELA NELES!

26, março 2015

Macia, felpuda, confortável e esbanjando estilo: essas são algumas das características da camisa flanelada. Popularizada nos anos 90 através de um dos maiores ícones do movimento grungeo vocalista da banda Nirvana, Kurt Cobain – a verdade é que tempos depois a moda se espalhou para diversos outros estilos provando que essa pop star do armário dos homens é mesmo sinônimo de versatilidade e personalidade.

flanela 1

Estampa bem característica das peças flaneladas, o xadrez, reafirma ainda mais a proposta casual e moderna, encaixando esse hit em diversos estilos. E para provar sua versatilidade, montamos alguns looks para vocês se ligarem em como ela é curinga, olha só: A opção mais prática é utilizar a camisa aberta como uma espécie de jaqueta, funcionando como um terceiro elemento naqueles dias de temperaturas mais amenas. Escolha aquele seu jeans bem descolado e acrescente a camisa por cima da camiseta. Importante lembrar que para não errar, os tons das duas peças precisam ter harmonia. Pronto!

flanela 3

Outra opção, é usar a camisa fechada, por dentro do jeans. Se optar por um jeans mais claro, um cinto e um coturno finalizam com estilo a composição.

flanela 4

Sobreposições, assim como, usar a camisa por baixo de uma jaqueta também é tudo de bom e deixa você quente e estiloso na temporada mais fria do ano.

 flanela 2

 

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

FLANELA NELES!

FLANELA NELES!

APOSTE!, ESTILO.DELAS, KNT FASHION

QUIMONO: JÁ TEM O SEU?

24, março 2015

Modelagem soltinha e mangas amplas de corte quadrado – assim podemos definir as principais características do quimono, peça que já virou hit entre as fashionistas que procuram conforto, beleza e um quê exótico na produção.  O mais interessante é que ele é muito versátil e não tem desculpa para não investir em um desses: faça frio, faça calor, o truque é adaptar as sobreposições de acordo com a temperatura. O quimono chega como uma terceira peça na produção garantindo ao look uma consciência zen e uma elegância muito particular. Olha só algumas imagens que selecionamos para vocês:

QUIMONO1

A versão da coleção RAÍZES veio para ficar e traz um mood boho para os looks da temporada. A estampa apaixonante é a cara do inverno com arabescos e cores fortes. Ótimo para dar um up na composição, a dica é apostar em combinações com calças flare ou, assim como fizemos, shorts jeans com botinha de cano curto. Fica lindo!

QUIMONO3

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

QUIMONO: JÁ TEM O SEU?

QUIMONO: JÁ TEM O SEU?

BEAUTÉ

BATOM VERMELHO: INVISTA SEM ERRO!

23, março 2015

batom 1

Batom vermelho combina com quê? Se você pensou em uma diva de Hollywood, acertou! Mas, se você imaginou uma garota de jeans e camiseta, também ganhou pontos. O batom vermelho, que já era um clássico, agora ganhou as ruas de dia, à noite, no escritório, na festa, na hora que você quiser. A verdade é que ele dá aquele up no look e no humor. Mesmo tendo atingido esse status tão democrático, ainda existem muitas mulheres que não se sentem à vontade com ele, mesmo a cor fazendo a diferença até num make rápido. Também quer perder o medo? Experts em maquiagem ensinaram truques certeiros – da escolha do batom a como aplicar sem borrar – no portal M de Mulher. E a gente, claro, compartilha tudo com vocês:

Para começar: Não tem essa de lábios finos ou grossos ficarem estranhos com batom vermelho. Os experts sugerem seguir o seu próprio desenho, sem aumentar ou diminuir a boca. Mas dá para brincar com o formato do biquinho. O arco do cupido anguloso revela uma mulher sexy e determinada. Se o seu desejo é um visual espontâneo, faça uma boca arredondada, aplicando o batom direto do bastão. Quer mais dicas?

VERMELHO É A COR MAIS QUENTE: O desfile de alta-costura de primavera e verão da Chanel, no final de janeiro, escolheu para a boca das modelos o tom da papoula, um vermelho aberto e vibrante. Além dessa cor, o alaranjados e os batons que puxam para o coral e para o cereja estão em alta. Com a pele preparada, todo mundo pode usar tudo. De forma geral, a dica é apostar nos batons vermelho-escuros para as morenas e negras. As branquinhas ficam bem com tons de coral e as orientais com batom vermelho-tomate.

COM ACABAMENTO PERFEITO: Sabe qual é o truque de passarela para uma boca vermelha irretocável? Antes mesmo de começar a fazer a pele da modelo, lambuze os lábios com um balm labial, o que vai evitar, depois, um resultado com aspecto craquelado. Podemos pegar o truque emprestado e usar o hidratante labial antes de dormir e recorrer a uma esfoliação a cada 15 dias – existem cosméticos próprios para remover eventuais pelinhas na boca. #FICAADICA então, meninas: O lábio ressecado fica em evidência no batom colorido e a duração dele diminui.

batom 2

APLICAÇÃO SEM ERRO: Não desista! O contorno perfeito é uma questão de prática. Mas existem boas dicas que facilitam a vida. A primeira é investir num pincel fininho, próprio para os lábios. O acessório garante maior precisão para delinear o arco do cupido, o biquinho da boca. Há quem use um pincel chanfrado, geralmente indicado para os olhos – as cerdas durinhas e na diagonal podem ajudar. O lápis para o contorno dos lábios também tem o seu valor: Use-o inclinado, como se estivesse escrevendo. Depois, preencha o meio com um batom da mesma tonalidade. Outra dica bacana é o ‘efeito blur’, que deixa o desenho dos lábios sem muita definição. Passe levemente o dedo por cima de todo o contorno para suavizar as bordas. Isso disfarça imperfeições e assimetrias.

CONSERTO FÁCIL PARA BORRÕES: Errou? Você não está sozinha! Não precisa jogar a toalha e trocar o vermelho pelo gloss nude. Se o borrão for sutil, limpe a região manchada com um cotonete seco e, depois, também com a ajuda da haste, aplique um pouco de base ou corretivo e retome a aplicação do batom. Se quiser começar do zero, lance mão de um demaquiante bifásico. Vale colocar o produto no algodão e segurar por três segundos sobre os lábios. Na hora de movimentar para remover o batom, faço o movimento de limpeza para dentro da boca. Assim, você consegue tirar tudo sem borrar para fora, estragando o resto da maquiagem.

batom 3

PARA DURAR MAIS: O batom do tipo mate tem durabilidade maior. Se usar um cremoso, passe o lápis labial em toda a boca e, por cima, aplique o batom. É um bom truque para quem tem preguiça de fazer retoques. Existe também o primer labial – ideal no contorno para aumentar a fixação e evitar que o batom escorra por eventuais ruguinhas.

batom 4

COMO COMBINAR: O vermelho vai bem a qualquer hora, mas preste atenção no resto da maquiagem, de acordo com a ocasião, que é o que vai determinar se o make está adequado e lindo. Durante o dia, não carregue nos olhos. Vale uma máscara para cílios preta e só. À noite, dá para ousar mais com um esfumado marrom ou preto rente aos cílios, mas sem exageros. A dobradinha batom vermelho e delineador preto também sempre vai bem.

batom 5

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

BATOM VERMELHO: INVISTA SEM ERRO!

BATOM VERMELHO: INVISTA SEM ERRO!

CLIPPING

CAMISETA KNT NA NOVELA ALTO ASTRAL.

20, março 2015

Sucesso! Quem conferiu a trama Alto Astral nessa semana, viu o personagem Emerson interpretado pelo ator Sérgio Malheiros vestindo camiseta pólo KNT – coleção SOLARA. Olha só:

clipp camiseta

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

CAMISETA KNT NA NOVELA ALTO ASTRAL.

CAMISETA KNT NA NOVELA ALTO ASTRAL.

APOSTE!, KNT FASHION

A QUERIDINHA DA VEZ!

13, março 2015

Para a fashionista antenada: Pegando carona no universo esportivo, a calça de moletom, remake dos anos 80, dá um up em looks casuais e deixa os de festa ainda mais modernos. E engana-se quem pensa que ela só pode ser usada em casa ou na academia, viu? Cada vez mais as mulheres estão apostando nessa queridinha que tem o poder de transformar o visual. E o segredo para fugir do visual ‘casa’ ou ‘academia’, está nas peças usadas para compor a produção. Olha só alguns looks que selecionamos para vocês:

mole 1

Para ganhar um toque fashion, o look com a calça de moletom precisa de bons parceiros. Uma dica é ir na cola das fashionistas: combine com camisas:

1

..Ou crie um visual bem descolado apostando em t-shirts ou blusas amplas.

2

Outra dica para deixar sua produção bem poderosa: o salto alto deixa o look digno daquela baladinha descolada. Em resumo: No dia a dia, é possível acrescentar ao look peças menos casuais, para fazer uma composição equilibrada. E à noite, pode ser usado com um blazer e acessórios sofisticados.

3

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

QUIMONO: JÁ TEM O SEU?

QUIMONO: JÁ TEM O SEU?

ESTILO.DELAS

TEM QUE TER BOTA!

10, março 2015

Ei, tropa de elite, preparada pra marcha? As temporadas nacionais e internacionais de desfiles trouxeram botas de todos os estilos para deixar seu inverno muito mais poderoso. Artifício certeiro na hora de arrematar os looks naqueles dias frios, o destaque fica para as versões de cano curto.. Não dá para resistir! Hoje você vai conhecer dois modelos que não podem faltar no seu closet nessa estação. Se liga:

CANO CURTO: o inverno pede botinhas! E a desta temporada, será a de cano curto! Descomplicadas, com um quê super cool, as botinhas fazem a vez em looks que esbanjam estilo, ideais para aquecer seu inverno de forma bem descolada. Olha só alguns looks que selecionamos para vocês:

bota 1

CANO LONGO: Capriche nas abduções, aduções e agachamentos. Na temporada mais charmosa do ano, suas pernas vão desejar loucamente um par dessas queridinhas. As botas de cano longo, inclusive as versões over the knee – aquelas que chegam até as coxas, é uma tendência mais do que confirmada. Entre as principais apostas das grifes hypadas, tem as versões em couro ou veludo, com salto fino e bem coladinhas nas pernas, assim como os modelos despojados sem salto e mais folgadinhas, ideal para o dia-a-dia com estilo. Tem para todos os gostos!

bota 3

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

QUIMONO: JÁ TEM O SEU?

QUIMONO: JÁ TEM O SEU?

ESTILO.DELAS

FRANJAS: MAIS EM ALTA DO QUE NUNCA!

05, março 2015

Esqueça aquela ideia de que franja é coisa de cowboy ou melindrosa. A verdade é que quando bem aplicadas, fica i-m-p-o-s-s-i-v-e-l resistir a tendência que, mais uma vez, volta com força nessa temporada. Se joga! A proposta é very cool e mostra que você está antenada! Você não vai ficar de fora, vai?  Blusas, saias, shorts, acessórios… O mais legal é que investir nelas – seja onde for! – é sinônimo de uma pegada mais descontraída na produção, garantindo aquele movimento extra em composições cheias de balanço. E é exatamente essa mistura entre o descolado e o glam que faz com que as franjas sejam um sucesso! Elas dão um up na produção, sem deixar o lado descompromissado e até mesmo, rebelde, que propõem. Talvez seja por isso que elas são sempre aposta das fashionistas, olha só algumas imagens que selecionamos:

franjas 2

A coleção RAÍZES entra no clima e aqui, você encontra várias peças que trazem esse detalhe cheio de estilo. Quer ver só? Olha só esse body, que poder!

franjas 3

Com print ornamental, a peça pode ser aliada tanto com calça, como fizemos cima, assim como com shorts, no look abaixo, fica incrível:

franjas 4

Outra opção que veio para ficar é o quimono, trazendo um mood boho para os looks da temporada. A estampa apaixonante e a cara do inverno, com arabescos e cores fortes. Olha só:

franjas 5

Assim como o quimono, outra peça que também funciona como um terceiro elemento na produção é o colete. A KNT traz para a coleção RAÍZES o ar elegante através de uma base adamascada. A maxi gola ganha aplicações manuais com fios de lã que proporcionam um visual super invernal. Ótima opção para levantar aquele look com um shortinho, veja só:

franjas 7

Ou, se quiser dar o toque final em uma produção super sofisticada, tá aqui também um super aliado:

franjas 8

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

QUIMONO: JÁ TEM O SEU?

QUIMONO: JÁ TEM O SEU?

APOSTE!

BORDÔ: A COR DO INVERNO!

02, março 2015

O inverno já está com tudo por aqui e como sempre uma cor ou outra se destaca dando mais charme, luxo e glamour para a estação. E se você está aí se perguntando qual será a cor da vez, nós te contamos: a cor para a temporada mais charmosa do ano é o bordô – para homens e mulheres.

bordo 2

Além de ser extremamente sofisticado, o bordô ainda tem outra vantagem: fica impecável nos mais diferentes tons de pele. Para quem faz o estilo mais discreto, a dica é combinar com cores neutras, como preto e cinza. Branco, nude e off-white também são indicados para combinações mais discretas. Em composições mais formais, você pode apostar em contrastes com cores harmônicas. A produção fica elegante e na medida, olha só:

bordo 3

Para quem não dispensa um namoro entre cores e uma composição mais elaborada, as melhores apostas são mostarda, tangerina, verde-escuro – e até mesmo o total bordô. Tendência absoluta para os homens modernos:

bordo 1

O bacana é que você pode abusar da cor nos looks, sapatos e até mesmo acessórios, deixando na produção a personalidade de cada uma. Se inspire em alguns looks da coleção RAÍZES e prepare-se para arrasar com esta tendência.

bordo 4

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

QUIMONO: JÁ TEM O SEU?

QUIMONO: JÁ TEM O SEU?