KNT JEANS

SHAPE A: O QUERIDINHO DA ESTAÇÃO!

Para a fashionista antenada: Diversas grifes estão apostando em uma nova modelagem de vestido, inspirado em um must have da estação. Pegando carona na estética sessentinha, o shape A embarca com tudo na temporada das flores, deixando a produção das mulheres mais femininas e estilosas. Neste modelo da coleção FLASH BACK, apostamos em um visual

LEIA MAIS
dress 3
KNT LADY

O PODER DA RENDA!

Se existe algo que é extremamente feminino, que transmite sensualidade e principalmente, que valorize as formas da mulher é a renda! Aliás, não é de hoje que ela é item mais do que importante no closet feminino! Há algumas temporadas marcando presença no cenário da moda, a renda continua com status de sofisticação e poder.

LEIA MAIS
renda 2
KNT LADY

PARTY TIME!

Elegante, sofisticado e extremamente glamoroso! Essas são alguma das características que definem nossos maxi dresses. Aposta certa das mulheres naqueles eventos mais badalados, essa é mais uma coleção que traz longos de cair o queixo – ótima notícia para aquelas que não abrem mão de produções com estilo marcante e claro, baphônicas, não é mesmo?

LEIA MAIS
longo2
APOSTE!

PRETINHO NADA BÁSICO!

Quer uma receita para quebrar o ar monocromático que anda aparecendo com força no cenário da moda? Some transparências ousadas com decotes profundos ou bordados, misture tudo e saiba que o sexy, agora, é com “S” maiúsculo. Nas temporadas nacionais e internacionais de desfiles, grifes badaladas deram bons exemplos de como o look total black

LEIA MAIS
black 5
KNT FASHION

O PODER DO BRANCO.

Sinônimo de beleza e sofisticação, o branco é uma das cores preferidas das mulheres. Por isso, atenção, fashionista. Fica aqui uma das principais dicas: Se você ainda não tem peças brancas no seu closet, tá na hora de comprar uma já. A produção está mais em alta do que nunca, mas vale tomar alguns cuidados

LEIA MAIS
branco 1

KNT JEANS

SHAPE A: O QUERIDINHO DA ESTAÇÃO!

26, agosto 2015

Para a fashionista antenada: Diversas grifes estão apostando em uma nova modelagem de vestido, inspirado em um must have da estação. Pegando carona na estética sessentinha, o shape A embarca com tudo na temporada das flores, deixando a produção das mulheres mais femininas e estilosas.

Neste modelo da coleção FLASH BACK, apostamos em um visual com tecido nobre e com a renda sobreposta em cor contrastante, dando bossa ao look. O visual de t-shirt alongada – também conhecido como tshirt dress – compõe produções bem estilosas e na temporada, pode chegar em modelagens mais soltinhas, como essa opção do vestido abaixo, ou fazendo a linha mais sensual, com shape mais justinho – ambos super inspirados nas camisetas.

dress 1

Se você não curte muito esse visual mais soltinho, a dica é marcar a cintura ou o quadril com um cinto. Olha só como fica bacana, também:

dress 2

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

SHAPE A: O QUERIDINHO DA ESTAÇÃO!

SHAPE A: O QUERIDINHO DA ESTAÇÃO!

KNT LADY

O PODER DA RENDA!

20, agosto 2015

Se existe algo que é extremamente feminino, que transmite sensualidade e principalmente, que valorize as formas da mulher é a renda! Aliás, não é de hoje que ela é item mais do que importante no closet feminino! Há algumas temporadas marcando presença no cenário da moda, a renda continua com status de sofisticação e poder.

renda 1

O mais interessante é que você pode escolher e adaptar a renda de acordo com seu estilo – e ocasião. Isso significa que você pode deixar seu look romântico, delicado ou sexy, basta saber combinar para o visual ficar harmônico e pronto. E o bacana é que na temporada, a renda está aparecendo tanto em looks completos quanto apenas em alguns detalhes que garantem uma cara nova à produção. E já que a renda voltou com tudo, claro que não poderia faltar na coleção FLASH BACK, não é mesmo?

Esse vestido, por exemplo, com saia trompete é o queridinho do momento. E nessa temporada chega também um pouco mais comprido, logo acima do joelho, dando um visual mais elegante na produção. Para completar o visual sofisticado, apostamos na renda, que vem em opções coloridas com a cara da estação, tanto no azul, como no vermelho e no verde.  Veja em mais detalhes:

renda 3

Quem gostou dessa ideia das rendas coloridas, pode contar com essa outra opção. Com corte ajustado ao corpo, ele valoriza a silhueta e o tecido com alta elasticidade permite maior conforto, além de modelar o corpo perfeitamente. O decote com renda é puro charme e faz contraponto com as costas abertas. Além dessa variante no laranja, você conta com outras opções no pink e no roxo.

renda 6

Outra opção é essa – que está longe de ser um pretinho básico. O corte ajustado valoriza o corpo e traz a pitada certa de sensualidade na produção. O decote off the shouder valoriza o colo – uma das tendências mais em alta na temporada – além de deixar a peça ainda mais feminina. Quem prefere cores mais vibrantes pode investir nas variantes azul ou bordô.

renda 4

Outra opção com corte ajustado é essa. A fenda frontal é perfeita para você arrasar. O tecido com alta elasticidade proporciona conforto extra ao vestir, além de modelar o corpo. Os recortes em preto criam um contraste super moderno e a renda com bordado 3D no bojo dá um instant chic à peça. Atenção mais especial as alças duplas em V, que são trend confirmada na temporada.

renda 5

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

O PODER DA RENDA!

O PODER DA RENDA!

BEAUTÉ

ILUMINADOR: A VEZ DELE!

18, agosto 2015

Esqueça o contouring e o strobing: a técnica de iluminação do rosto da vez é o baking(“cozido”, em tradução livre pro português)! Ainda não conhece? Nós te apresentamos! O baking (ou “cooking”) é um método usado há bastante tempo já pelas drag queens e que tem conquistado mulheres ao redor do mundo todo depois que o beauty artist Mario Dedivanovic passou a aplica-lá em Kim Kardashian, sua fiel e mais famosa cliente!

ILUM 2

Com o iluminador como produtinho principal, ela tem como objetivo realçar as maçãs do rosto. De acordo com Costatto Emerson, maquiador do top salão Esmell Leblon, a tendência chegou com tudo, pois as mulheres estão arriscando um pouco mais. “O rosto superiluminado já foi sinônimo de cafona, hoje representa um make mais natural e suave, o que há de mais moderno e cool“, comenta. Como o próprio nome já diz, o baking consiste em deixar o make “cozinhar” na pele, com o objetivo de conseguir uma pele luminosa e com ar de saúde. E o processo é mais fácil do que você imagina. Quer ver só?

 “Depois de higienizar e hidratar o rosto, aplique a base de sua preferência, em seguida o corretivo e, por fim, aplique um iluminador líquido na parte de baixo dos olhos, queixo, abaixo da sobrancelha e onde mais quiser”, explica. Pra completar a produção, dispense o blush e aposte no bronzer pra dar uma corzinha no rosto. Esta, aliás, é mais uma tendência da temporada.

ILUM 1

Uma dica importante, meninas: a melhor maneira de atingir o baking é aplicar o iluminador com uma esponjinha ‘bland’, aquela que tem a ponta arredondada, em formato de gota. E, agora, a pergunta crucial: quando usar o baking? Bem, quando você quiser, como qualquer tendência de beleza, mas o maquiador indica a técnica pra eventos mais noturnos, quando a luz do sol não vai refletir demais no rosto, deixando com um aspecto carregado.

E se você está em dúvidas quanto ao produto, fique tranquila. Opções não faltam para você. Cremoso, em pó, sombra iluminadora, em bastão, líquido.. São diversos os tipos de iluminadores disponíveis para distintas funções. Dá para deixar a pele luminosa, o olhar destacado, os lábios realçados e muito mais. Por exemplo, os produtos em creme são mais práticos para aplicar em vários pontos do rosto, mas é a que menos dura nos dias quentes e deve ser evitada por peles oleosas. Eles podem ser aplicados com a ponta dos dedos ou com um pincel. Se você optar pelos líquidos, passe uma pequena quantidade do produto nos pontos que deseja realçar e espalhe suavemente com a ponta dos dedos ou com um pincel para base. Com esta textura, valorize áreas como o centro do rosto e as têmporas. Produtos em forma de lápis trazem uma textura com um misto de pó e creme, bem densa. Aplique o lápis diretamente no canto interno ou no contorno da parte interna dos olhos, nas pálpebras inferiores. Quem prefere as versões em , saiba que esta textura tem boa fixação e pode ser usada por todos os tipos de pele. Anotado?

ILUM 3

*

Fonte: Revista Glamour.

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

ILUMINADOR: A VEZ DELE!

ILUMINADOR: A VEZ DELE!

KNT LADY

SAIA DO COMUM: A VEZ É DO MACACÃO!

13, agosto 2015

Da série, nada se cria tudo se copia, o macacão teve o seu primeiro momento fashion nos anos 60, ganhando versões mais glam lá pra década de 1980. Desde então, a peça totalmente versátil, tanto para o dia, quanto para a noite, ganhou lugar cativo no closet das fashionistas. Há algum tempo, inclusive, começou a dividir espaço com os vestidos nos red carpets mundo afora, sendo ótima opção para aquelas que querem sair do comum, mas desejam manter a elegância.

mac 1

Nossa opção da coleção FLASH BACK é essa, cheia de glamour. O tecido com desenho de cobra feito em jacquard confere um ar sofisticado ao modelo. Atenção toda especial para as costas, aberta, que deixa a produção sensual na medida para você arrasar!

mac 2

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

O PODER DA RENDA!

O PODER DA RENDA!

KNT JEANS

CAMISAS: UM CLÁSSICO RENOVADO!

10, agosto 2015

Sucesso do closet feminino, as camisas já viraram as queridinhas das mulheres por conta da sua versatilidade. Aliás, há algum tempo elas eram restritas a ocasiões mais formais, entretanto hoje marca presença nas produções de forma atemporal compondo looks nos mais variados estilos – dos clássicos aos mais modernos!

camisa 4

E quer saber o mais bacana? Elas, que tiveram um enorme boom nos últimos tempos, chegam renovadas para a estação. Isso mesmo! Novidades em tecidos, na modelagem.. Tudo para deixar sua produção ainda mais estilosa. Que tal conhecer algumas das grandes tendências para esse curinga? Uma das maiores novidades são as versões dessas peças em bases de malha, leves e fluidas. Mega confortáveis, compõem looks mais suaves, super contemporâneos – ótimas aliadas para aquela bermuda jeans!

camisa 2

Outro ponto importante dessas novidades são os tecidos com trama trabalhada. Essa opção da coleção FLASH BACK tem bolso utilitário e é muito versátil. Ótima escolha para looks despojados, como o que fizemos com o short jeans, assim como, os mais sofisticados, optando por combiná-la com uma calça da linha LADY, por exemplo. O tecido em algodão proporciona maior conforto ao usar e a trama formando listras dão bossa à peça, confira:

camisa 3

O mais interessante é que mesmo com essa novidade bombando, ainda tem bastante espaço para as  camisas com cortes mais tradicionais nas versões estampadas. Destaque para a print que mistura o floral com o geométrico – duas grandes influências da temporada.

camisa 1

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

SHAPE A: O QUERIDINHO DA ESTAÇÃO!

SHAPE A: O QUERIDINHO DA ESTAÇÃO!

KNT LADY

PARTY TIME!

06, agosto 2015

Elegante, sofisticado e extremamente glamoroso! Essas são alguma das características que definem nossos maxi dresses. Aposta certa das mulheres naqueles eventos mais badalados, essa é mais uma coleção que traz longos de cair o queixo – ótima notícia para aquelas que não abrem mão de produções com estilo marcante e claro, baphônicas, não é mesmo?

Hoje, você vai conhecer um que é poderoso. Sofisticado e ultra sexy, o vestido com corte sereia valoriza a silhueta feminina por conta da modelagem mais justa até o joelho e um pouco mais volumosa, até os pés. O tecido com alta elasticidade, modela o corpo e ajuda a disfarçar a região do abdômen, funcionando quase como uma cinta. O decote em V profundo com tudo dá o toque final e sensual – na medida! Outro ponto importante aqui, é a cor. Depois de aparecer em diferentes tons e modelos nas semanas de moda internacionais, o rosa ganhou lugar cativo no closet das mulheres, inclusive, nas produções mais elaboradas. Democrática, a cor confere ao look feminilidade e é uma ótima aposta para fugir das tradicionais cores como vermelho e azul.

longo1

Para aquelas que preferem uma opção mais neutra, fiquem tranquilas: A variante no preto também é poderosa e cheia de personalidade. Confira:

longo3

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

O PODER DA RENDA!

O PODER DA RENDA!

APOSTE!, ESTILO.DELAS

TROPICALISMO PURO!

03, agosto 2015

Atenção, fashionistas! Uma overdose de estampas invadiu a moda feminina e para a temporada vem aí mais uma que promete arrancar suspiros – e claro que não pode faltar no seu closet: estamos falando da estampa tropical.

E verdade seja dita: o que não falta é qualquer indício dessa temática. Ponto para frutas, flores, folhagens, aves, cores e muito mais! E o legal mesmo é que o tropicalismo surge, mais uma vez, trazendo para o verão e para a produção das fashionistas, muita alegria em texturas, estampas e infinitas modelagens! Para a temporada, as t-shirts ou blusas com essas estampas têm aparecido bastante por aí e são mais fáceis de usar – bom para quem quer aderir a tendência de forma mais sutil.  A dica é complementar o look com peças mais neutras para não chamar tanta atenção. Para quem prefere esbanjar personalidade, a dica fica para o mix de estampas, que também é uma ótima alternativa para quem quer destacar a produção. Vestidos e saias também chegam com tudo e mostram que a influência é uma ótima opção para investir. Olha só alguns looks que selecionamos para vocês:

trop 1

Na coleção FLASH BACK claro que apostamos nessa super tendência mais do que confirmada nos looks das mulheres antenadas. Que tal conhecer algumas peças e suas prints? Temos certeza que você vai ser apaixonar por uma para chamar de sua. Bora lá? Essa primeira opção traz a estampa de orquídeas com cara nova por conta das diferentes padronagens e tonalidades exclusivas. As peças tem a cara da temporada: você pode apostar na blusa com bojo, assim como no vestido, com o visual de duas peças – porém, é uma só:

trop 2

Outra opção super fresquinha é esse cropped – tendência mais em alta do que nunca. A peça traz um floral aliado a pássaros e é super estilosa, tem a tendência dos babados, das costas valorizada por conta do decote diferenciado e fica linda quando combinada com um jeans bem descolado. Olha só:

trop 3

Aqui, a tendência do PATCHWORK chega renovada por conta dos blocos tropicais e suas cores e formas. Puro estilo!

trop 4

A força significante das prints cria um visual estiloso para os vestidos. Aqui, a aposta está no floral tribal com várias tonalidades de verde.

trop 5

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

TROPICALISMO PURO!

TROPICALISMO PURO!

ESTILO.DELAS, KNT DENIM

SHORT SAIA: O QUERIDINHO DAS MULHERES.

30, julho 2015

Hoje a gente vai falar de uma peça 2 em 1 que já conquistou as mulheres antenadas. O short-saia chegou para reunir o conforto do short com a sensualidade da mini saia. Para quem ama um look com as pernas de fora, fica a dica para apostar e arrasar. A boa notícia é que na temporada, o short-saia aparece com força total para se tornar o must have das mulheres.

Para quem quer aderir a tendência do momento, a peça é ótima tanto para o dia quanto para a noite, basta adaptar as combinações com sapatos baixos, sapatilhas ou até um salto poderoso. Olha só: Aqui, em uma combinação bem casual, optamos em combiná-la com uma blusa de alça e estampa animal print. O salto deixou o look pronto para aquele encontro com as amigas.

short 1

Quem quiser optar por um look mais descontraído, a dica é apostar nessa versão destroyed com uma t-shirt. A espadrilha flat finaliza o look confortável e cheio de estilo.

short 3

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

TROPICALISMO PURO!

TROPICALISMO PURO!