APOSTE!

ARTSY LADY: ARTE QUE INSPIRA.

Moda e arte nunca estiveram tão conectadas. Tanto que a parceria ganhou nome e sobrenome no cenário fashion atual: estampa artsy – a influência remete a pinceladas e rabiscos de tintas irregulares e marcou presença em diversos desfiles da temporada. Abstrata e multicolorida, a print aparece em looks de atitude com uma proposta sofisticada e

LEIA MAIS
art2
APOSTE!

ÓCULOS REDONDO. JÁ TEM O SEU?

Atenção, fashionista: Está aberta a temporada de tendências para o próximo verão. Se depender das passarelas, as armações com lentes redondinhas vão ser um dos destaques do verão 2015. Víntage e descolado, o modelo setentista marcou época e era usado por homens e mulheres, bem democrático. Aliás, quem aqui não conhece o modelo que era

LEIA MAIS
Imagem3
APOSTE!

POR PARTES: PATCHWORK DENIM!

O patchwork se destaca entre os hits que marcaram presença nas passarelas mundo afora. A técnica, super vintage e com essência artesanal, consiste na mistura entre tecidos com formatos, cores, tons, desenhos e texturas diferentes resultando em um visual que é puro estilo e que na temporada, invade com tudo o jeans das fashionistas. Se

LEIA MAIS
_MG_0152
ESTILO.DELES

LIBERTY: O NOVO XADREZ.

A estampa floral miúda, popularizada como Liberty na Inglaterra, é ideal para atribuir personalidade ao seu visual. Considerada o ‘novo xadrez’ da moda masculina, é um clássico sempre presente no armário que estará ainda mais em alta nessa primavera. Como já deu para perceber, a peça chave dessa tendência é a camisa com estampa total.

LEIA MAIS
lib 1
KNT

O NOVO BOHO!

Para as fashionistas de plantão, o estilo boho não é exatamente uma novidade, como vocês já viram por AQUI, mas para a estação, o hit ganhou fôlego fashion e promete mais uma vez dominar as ruas, repaginado e em outras versões! Presença constante nas passarelas e nos looks das celebridades – inclusive, nos red carpets

LEIA MAIS
3

BEAUTÉ

MAKE AZUL: CHEGOU A VEZ DELA!

22, agosto 2014

Sucesso absoluto nas passarelas, chegou a hora do azul bombar na make das mulheres poderosas na temporada. A cor, que apareceu na temporada inverno/2012, no desfile de Stella McCartney, aos poucos foi colorindo outras passarelas e agora, definitivamente, estourou de vez. E, engana-se quem pensa que a cor não é lá das melhores para se combinar. Saiba que embora atrevida, é possível criar até looks delicados com ela. Quer ver, só? Olha só algumas sugestões que selecionamos para vocês: O azul com glitter e maxi delineador é uma das versões de passarela mais impactantes da tendência. Em festas da vida real, portanto, vale adaptar. Dá para conseguir um efeito bem mais suave usando apenas a sombra colorida: preencha a pálpebra com ela e escolha um tom marrom para a região do côncavo, sempre esfumando. Então aplique o glitter. E, se a ideia for manter o delineador, não se esqueça de fazer um traço mais fino do que o da foto abaixo.

azul 2

Outra opção de delicado poderoso é esse que aposta em um delineado afiado e geométrico azul Klein, que pode ser feito tanto com delineador quanto com uma sombra mais intensa. Essa make pede sobrancelha, pele e lábios super neutros, quase invisíveis, e o aplicador ou pincel deve ser bem fino, para facilitar o desenho e a aplicação do produto que você escolher. O look pode até ser usado durante o dia – desde que você seja uma fashionista ousada, é claro.

azul 4

Se você prefere um jeitinho mais delicado e discreto de usar sombra azul, pode apostar nessa versão – uma opção, inclusive, para usar o azul para trabalhar. Para investir, aplique a sombra rente aos cílios superiores, como se fosse um delineador. Esfume levemente na raiz dos cílios e aplique sombra marrom no côncavo, para dar profundidade ao olhar. Finalize a make realçando as sobrancelhas. No restante do rosto, vá de cores neutras. O resultado é um look tanto para o dia quanto para a noite.

azul 3


Fonte: M de Mulher – Beleza.

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

MAKE AZUL: CHEGOU A VEZ DELA!

MAKE AZUL: CHEGOU A VEZ DELA!

APOSTE!, KNT ACESSÓRIOS

HOMENS: CINTOS, APOSTEM!

20, agosto 2014

O cinto é um complemento quase que indispensável no look dos homens antenados. Além de deixar o visual mais estiloso, também tem a função prática do ajuste da calça, já que os homens normalmente não usam a peça tão colada quanto as mulheres, quase sempre é preciso esse ajuste para melhor vestibilidade. E já que são indispensáveis, hoje trazemos duas opções de cintos da coleção MIRAGEM, bastante versáteis, que certamente harmonizam com quase tudo que você tem no armário.

Essa primeira opção feita em cadarço conta com o charme das listas em cores sóbrias.

CINTO 1

Com um visual mais descolado, a dica é usá-lo em propostas mais informais. Ou seja, as combinações para ele fazem o estilo um pouco mais descompromissadas, como por exemplo, bermudas e batas. Mas também fica bacana com uma calça jeans bem lavada, por exemplo, proposta ideal para o trabalho. Olha só algumas sugestões:

CINTO 2

Já esse, faz o estilo mais clássico, um verdadeiro curinga que permite combinações em diversos estilos. O toque especial fica por conta da marcação 3D, criando um visual de listras.

CINTO 3

Além disso, a cor, super tradicional e versátil, pode ser combinada em uma infinidade de composições. Fica bem tanto com t-shirts, por exemplo, assim como camisas informais e até com as camisas mais formais – do trabalho à balada, olha só:

CINTO 4

Para finalizar, uma dica importante que todo homem deve saber: O tamanho ideal do cinto não pode ultrapassar um palmo e meio da fivela depois que for abotoado. Portanto, jogue fora aquele cinto gigante que quase dá duas voltas em você! Logicamente que também não pode ficar curto ao ponto de não chegar no primeiro passante da peça.

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

HOMENS: CINTOS, APOSTEM!

HOMENS: CINTOS, APOSTEM!

CLIPPING

VESTIDO KNT NA REVISTA MOLDE&CIA.

19, agosto 2014

A Revista Molde&Cia trouxe um especial bem bacana sobre os metalizados. A edição de Agosto deu a dica e mostrou que esse ótimo aliado das mulheres pode – sim! – ser muito bem vindo, do dia-a-dia a balada. Ponto para o vestido da coleção NUIT que fez papel de blusa em uma combinação cheia de personalidade para a fashionista brilhar na festa. Veja só:

clip vestido

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

VESTIDO KNT NA REVISTA MOLDE&CIA.

VESTIDO KNT NA REVISTA MOLDE&CIA.

APOSTE!

EXTREME RIPPED JEANS: O NOVO HIT!

18, agosto 2014

Atenção, fashionista: As calças rasgadas ou conhecidas pela turma da moda como destroyed estão novamente em alta. Mas desta vez, as peças ganharam uma leitura bastante conceitual: além de desfiadas, os modelos aparecem bem destruídos na frente, com rasgos nada discretos – tendência conhecida também como extreme ripped jeans. Aliás, aqui, quanto maior o rasgo, maior o estilo que ele confere à produção. A tendência já anda com tudo lá fora e por aqui, começa a aparecer timidamente prometendo vir com tudo mesmo no próximo inverno.

rasgos 1

E esqueça aquela ideia de que calça rasgada é coisa de moça mulambenta, estamos entendidas? Dá sim para deixar os jeans rasgados em uma produção mais elaborada. A dica mais importante é incrementar o visual com saltos altos, bem poderosos. Outro ótimo aliado deles é a alfaiataria. A mistura com peças dentro desse estilo como blazers e camisas casam perfeitamente, podendo ser usadas até no trabalho. Olha só alguns looks que selecionamos para vocês:

rasgos 2

E aí, fashionistas? Será que essa moda pega por aqui também? De qualquer forma, o mais legal é que se você está um pouco insegura para investir logo de cara nessa tendência, o truque é pegar uma calça encostada no closet e transformá-la numa peça ousada e fashion. Para isso basta apenas, tesoura, lixa ou estilete – e no mais é soltar a criatividade, sempre tomando cuidado para não se empolgar muito e exagerar, pois a tendência é o rasgo ir aumentando conforme você for lavando a peça.

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

HOMENS: CINTOS, APOSTEM!

HOMENS: CINTOS, APOSTEM!

APOSTE!, ESTILO.DELAS

ARTSY LADY: ARTE QUE INSPIRA.

13, agosto 2014

Moda e arte nunca estiveram tão conectadas. Tanto que a parceria ganhou nome e sobrenome no cenário fashion atual: estampa artsy – a influência remete a pinceladas e rabiscos de tintas irregulares e marcou presença em diversos desfiles da temporada. Abstrata e multicolorida, a print aparece em looks de atitude com uma proposta sofisticada e moderna. Se você está aí se perguntando como usar, vamos às dicas: Quem se julga fashionista pode arriscar um conjunto e até um mix de prints. Para não errar, use a estampa combinada a uma peça lisa, em cor neutra ou cuja cor remeta a algum tom do desenho.

art5

A coleção MIRAGEM está cheia de peças inspiradas na tendência. Que tal conhecer algumas agora? Olha só essa composição, que charme: A saia, além da padronagem com traços abstratos, traz o geometrismo como ponto central, tanto na estampa exclusiva, como na barra. A blusa reafirma a proposta balada por conta do decote bobo e da aplicação de bordado artesanal nas alças, deixando a produção extremamente glamourosa. Para finalizar em grande estilo: a CLUTCH VERTICAL, que já é um sucesso na temporada das flores.

art3

Outra produção para você ba-bar é esse maxi dress, poderosíssimo. Modelo que valoriza as costas por conta do decote e deixa o visual das fashionistas bem feminino por conta do corte sereia – valorizando a grande maioria de pessoas.

art1

Agora, se a ocasião permite um look bem confortável, se joga na tendência apostando nesse cropped, bem descolado. Super despojado e estiloso, ele vem em tecido devorê geométrico e estampa com efeito marca d’água, deixando a print bem sutil. A peça vem acompanhada de uma regata, que pode ser usada como base para sua produção. Olha só:

art4

Quer saber porque vale a pena investir? Ao sair por aí a bordo de obras de arte ambulantes, você mostra ser uma mulher antenada logo de cara. Além disso, trata-se de uma maneira mais moderna de vestir estampas. Que tal? Enjoy!

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

HOMENS: CINTOS, APOSTEM!

HOMENS: CINTOS, APOSTEM!

ESTILO.DELES

O CLIMA PEDE UMA BATA!

12, agosto 2014

A bata já fez a cabeça dos homens antenados e nada melhor do que ter uma opção dessa no armário para montar um look cheio de estilo. Com estilo descontraído, ela é ótima opção para aqueles que desejam uma peça confortável e moderna. Além disso, segue um estilo mais informal, mas que não abre mão da personalidade. Quer uma sugestão para entrar nesse clima? Invista na cor! Aqui, a bermuda collor atribui atitude imediata e deixa a composição ainda mais cool.

batsa

Agora, se você prefere um look não tão despojado, pode apostar na tradicional combinação com um jeans. A aposta fica super indicada desde o trabalho até a balada, olha só:

batsa1

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

O CLIMA PEDE UMA BATA!

O CLIMA PEDE UMA BATA!

CLIPPING

BLUSA KNT NA REVISTA CLAUDIA.

11, agosto 2014

A Revista Claudia trouxe um especial sobre o mix de estampa que a cada temporada mostra sua força na produção das fashionistas. Com inspirações em looks bem modernos, a edição de Agosto mostrou que quando bem combinadas, a proposta garante produções que esbanjam estilo. Ponto para a t-shirt da coleção MIRAGEM que marcou presença no especial, olha só:

clipp 5

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

VESTIDO KNT NA REVISTA MOLDE&CIA.

VESTIDO KNT NA REVISTA MOLDE&CIA.

APOSTE!, ESTILO.DELAS

DUPLA DE SUCESSO!

08, agosto 2014

Aliado número um das mulheres, essa é mais uma temporada com o body em evidência no cenário da moda. Par perfeito para esse queridinho, a pantalona, também pede passagem e deixa o look das fashionistas muito mais moderno e estilo. A produção de sucesso aposta no equilíbrio entre duas peças que tem shapes bem diferentes: o body, geralmente por ser justinho, pede uma peça mais ampla para deixar a composição elegante e na medida. E é justamente aqui que a pantalona faz bonito. As fashionistas, claro, já aderiram. Olha só algumas imagens que selecionamos para vocês:

body 2

E já que o hit está forte, que tal aproveitar que o final de semana chegou e aderir – já? Na combinação abaixo, unimos esses dois sucessos em uma produção de arrasar. A calça, super confortável e elegante, casa perfeitamente com o body. A pitada sexy fica por conta das costas com tule e da estampa exclusiva cheia de bossa, trazendo o efeito da camuflagem entre a pele do camaleão e a textura do solo árido – no clima da coleção MIRAGEM. Para deixar a composição ainda mais chic e moderna não, se esqueça de investir nos acessórios e apostar em um salto poderoso para alongar a silhueta. Arrase, gata!

body 1

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

HOMENS: CINTOS, APOSTEM!

HOMENS: CINTOS, APOSTEM!