APOSTE!

O HIT DO JEANS DESTROYED. É HORA DE INVESTIR.

As calças rasgadas ou conhecidas pela turma da moda como destroyed estão com tudo. Mas desta vez, as peças ganharam uma leitura bem conceitual: além daquelas versões desfiadas, os modelos aparecem bem destruídos, com rasgos nada discretos – tendência conhecida também como extreme ripped jeans. A onda do momento é quanto maior o rasgo, maior

LEIA MAIS
jeans 1
ESTILO.DELAS

MAXI CARDIGÃ: ELE ESTÁ COM TUDO!

Aposta de sucesso na estação, o cardigã faz a linha democrática e tem que ter do closet. Ideal par aos dias com temperaturas mais amenas, a peça é uma super aliada das mulheres para ficar quentinha e estilosa. Isso sem contar na possibilidade de usá-lo em looks com sobreposições. Nessa temporada, o hit fica por

LEIA MAIS
card 1
KNT LADY

BLAZER NELAS!

Clássico e elegante, o blazer é o complemento perfeito para deixar o look mais sofisticado. Mas não para por aí, viu? As versões da temporada são naturalmente elegantes e adapta a proposta formal da alfaiataria a diversas ocasiões, inclusive aquelas mais descontraídas. Quer ver, só?  Para o dia, o blazer tem passe livre do trabalho

LEIA MAIS
BLAZER 1
ESTILO.DELES

FLANELA NELES!

Macia, felpuda, confortável e esbanjando estilo: essas são algumas das características da camisa flanelada. Popularizada nos anos 90 através de um dos maiores ícones do movimento grunge – o vocalista da banda Nirvana, Kurt Cobain – a verdade é que tempos depois a moda se espalhou para diversos outros estilos provando que essa pop star

LEIA MAIS
flanela 2
ESTILO.DELAS

FRANJAS: MAIS EM ALTA DO QUE NUNCA!

Esqueça aquela ideia de que franja é coisa de cowboy ou melindrosa. A verdade é que quando bem aplicadas, fica i-m-p-o-s-s-i-v-e-l resistir a tendência que, mais uma vez, volta com força nessa temporada. Se joga! A proposta é very cool e mostra que você está antenada! Você não vai ficar de fora, vai?  Blusas, saias,

LEIA MAIS
franjas 1

APOSTE!

O HIT DO JEANS DESTROYED. É HORA DE INVESTIR.

17, abril 2015

As calças rasgadas ou conhecidas pela turma da moda como destroyed estão com tudo. Mas desta vez, as peças ganharam uma leitura bem conceitual: além daquelas versões desfiadas, os modelos aparecem bem destruídos, com rasgos nada discretos – tendência conhecida também como extreme ripped jeans. A onda do momento é quanto maior o rasgo, maior o estilo que ele confere à produção.

jeans 3

E esqueça aquela ideia de que calça rasgada é coisa de moça mulambenta, estamos entendidas? Dá sim para deixar os jeans rasgados em uma produção mais elaborada. A dica mais importante é incrementar o visual com saltos altos, bem poderosos. Outro ótimo aliado deles é a alfaiataria. A mistura com peças dentro desse estilo como blazers e camisas casam perfeitamente, podendo ser usadas até no trabalho. Olha só o look que preparamos para vocês:

jeans 2

O mais legal é que se você está um pouco insegura para investir logo de cara nessa tendência, o truque é pegar uma calça encostada no closet e transformá-la numa peça ousada e fashion. Para isso basta apenas, tesoura, lixa ou estilete – e no mais é soltar a criatividade, sempre tomando cuidado para não se empolgar muito e exagerar, pois a tendência é o rasgo ir aumentando conforme você for lavando a peça.

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

CLIPPING

T-SHIRT KNT NA NOVELA SETE VIDAS.

16, abril 2015

Quem conferiu a trama Sete Vidas ontem viu a personagem Elisa, interpretada pela atriz Letícia Colin vestindo a t-shirt KNT – coleção SOLARA. Super estilosa, essa t-shirt traz a estampa irreverente cheia de charme. Veja em mais detalhes:

clipp 1

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

T-SHIRT KNT NA NOVELA SETE VIDAS.

T-SHIRT KNT NA NOVELA SETE VIDAS.

BEAUTÉ

BATOM ESCURO: VAI ADERIR?

14, abril 2015

Hit nos anos 1990, os batons escuros estão voltando com tudo e marcaram presença em desfiles de grifes renomadas no mundo da moda. Chamado de “vampy lips” ou “dark lips“, o estilo é sucesso também entre celebridades que apostam no tom para eventos mais sofisticados, completando o visual, ora com makes mais simples, ora com olhos bem marcados.

batom 1

Os tons podem variar entre marrom escuro, vinho, burgundy ou roxo. Para quem ainda tem medo de arriscar, vale apostar na maquiagem de olhos mais discretos, já para as mais ousadas, os olhos esfumados deixam o look com um ar ainda mais dramático.  Importante ressaltar que as maquiagens com cores fortes deixam o look mais sexy e sofisticado. O lábio marcante mostra atitude e sensualidade, sem deixar de ser feminino. Apesar de ser mais exótico, o batom escuro é democrático e fica bem em qualquer pessoa. No geral, as mais branquinhas combinam com os tons um pouco mais abertos, como os vinhos de fundo rosado, e as morenas podem abusar dos batons mais fechados, como os roxos. Para quem não está acostumada, o primeiro passo é começar com um olho iluminado e muita máscara de cílios, para deixar a boca chamar mais atenção. Outra dica é usar um lápis na mesma cor do batom para fazer o contorno e preencher o lábio todo, o que evita que o batom borre e aumenta a durabilidade.

batom 2

Aquelas que ainda tem receio de apostar na boca totalmente escura podem investir no efeito degradê, tendência que promete dominar as próximas temporadas de moda, apostando no centro dos lábios com uma tonalidade diferente das extremidades. O contorno pode aparecer em um tom de vinho, por exemplo, enquanto o centro dos lábios surgem em um vermelho mais aberto. A técnica ainda é ótima para mulheres que querem mudar o tamanho da boca. Para criar a impressão de lábios maiores, basta pintar o contorno de um tom mais escuro, já para diminuir, é só aplicar o batom mais claro na parte externa. Para conseguir um efeito bonito, a boca precisa estar bem contornada, além da transição das cores ser suave, sem linhas marcadas.

batom 3

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

BATOM ESCURO: VAI ADERIR?

BATOM ESCURO: VAI ADERIR?

ESTILO.DELAS, KNT FASHION

MAXI CARDIGÃ: ELE ESTÁ COM TUDO!

10, abril 2015

Aposta de sucesso na estação, o cardigã faz a linha democrática e tem que ter do closet. Ideal par aos dias com temperaturas mais amenas, a peça é uma super aliada das mulheres para ficar quentinha e estilosa. Isso sem contar na possibilidade de usá-lo em looks com sobreposições. Nessa temporada, o hit fica por conta das versões mais alongadas, também conhecidas como maxi cardigã – que nada mais é do que os modelos que seguem com comprimento abaixo da linha do quadril até a canela.

O maxi cardigã vem com uma proposta extra de modernidade, conforto e estilo, além de transitar facilmente entre as estações. É aquela terceira peça que surge como complemento no visual. Você pode usá-lo em combinações bem diferenciadas garantindo um quê a mais de personalidade na sua produção. Olha só algumas imagens que selecionamos para vocês:

card 2

Por ser uma peça ‘diferente’, sempre fica aquela neura de ‘e eu vou combinar com que?’. Simples – a gente te ajuda. É claro que, por ser versátil, o maxi cardigã se adapta a vários estilos, mas combinar com peças descoladas e algum acessório que chame a atenção é o caminho. Além de shorts, saias e vestidos, o maxi cardigã é perfeito para ser usado com calça e looks que visualmente precisam de um toque extra para levantar a produção. A dica é saber dosar com peças mais modernas para que seu look não fique parecendo de vovó, estamos entendidas? Olha só a combinação que fizemos em nosso lookbook: a combinação entre um short destroyed, uma t-shirt e uma botinha cano curto é poderosa e deixa seu look do inverno muito mais descolado. Que tal?

card 3

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

MAXI CARDIGÃ: ELE ESTÁ COM TUDO!

MAXI CARDIGÃ: ELE ESTÁ COM TUDO!

KNT LADY

BLAZER NELAS!

07, abril 2015

Clássico e elegante, o blazer é o complemento perfeito para deixar o look mais sofisticado. Mas não para por aí, viu? As versões da temporada são naturalmente elegantes e adapta a proposta formal da alfaiataria a diversas ocasiões, inclusive aquelas mais descontraídas. Quer ver, só?  Para o dia, o blazer tem passe livre do trabalho ao happy hour. Se o visual sport está despojado demais, experimente sobrepor o blazer para fazer bonito. Para a noite: um vestido deixa a composição mais elaborada e moderna na medida. So cool! Selecionamos alguns modelos da coleção RAÍZES ideais para fazer bonito neste outono/inverno. Confira!

Pra usar já! O blazer bicolor chega arrasando, versátil, e estiloso, é uma peça que pode ser utilizada de diversas maneiras: para um casual chic, a dica é investir em combinações dentro da proposta da alfaiataria cool, combinando com uma calça KNT LADY, por exemplo. Para um look menos informal, a dica é combinar com um jeans, assim como fizemos abaixo com a flare. A mistura entre os estilos garante uma composição bem moderna, olha só:

BLAZER 2

Outra peça que também faz a linha bicolor é essa. O blazer chega renovado com o detalhe do grippuir na barra, garantindo um visual bem diferenciado para esse clássico aliado das mulheres.

BLAZER 3

Para a mulher ousada que gosta de destacar a produção, a dica é investir nas versões coloridas. Ideal também para composição de looks elegantes, o blazer chega com detalhes modernos por conta de recortes que modelam a peça garantindo um caimento perfeito. As mais discretas fiquem tranquilas: temos a variante na cor preta para quem prefere um pouquinho mais de discrição no look.

BLAZER 4

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

BLAZER NELAS!

BLAZER NELAS!

APOSTE!, ESTILO.DELAS

RENOVANDO A CLÁSSICA CAMISA!

01, abril 2015

Os truques de styling existem para que possamos renovar o guarda-roupa sem precisar arrematar qualquer tipo de peça nova. Recentemente, uma série de fashionistas decidiram, por exemplo, atualizar a clássica camisa de botões de uma forma despojada e cheia de estilo. Apesar de já existirem diversas formas de dar um upgrade nessa queridinha – nózinho, colar, mangas dobradas – novos truques não param de surgir. O mérito é todo das fashionistas, que ousam sem limites na hora de montar o look do dia e acabam popularizando alguns segredinhos incríveis.

O da vez é simples, mas pode fazer uma baita diferença no visual final. Basta lançar mão daquela camisa que você já não usava mais e em vez de abotoá-la do colarinho à barra, cruze as duas metades na frente do corpo, como se fosse um wrap dress – aquela expressão usada para referir-se ao vestido envelope, que transpassa e amarra na cintura.

camisa 1

Para que elas permaneçam assim até o final do dia, o melhor é combiná-la a um jeans de cintura alta – que vai segurar as duas partes. O resultado é de uma peça aparentemente renovada e ainda de um decote em V que alonga a silhueta. E se o modelo for boyfriend, daquele mais larguinho, o caimento fica mais despojado e estiloso. E #FICAADICA: para garantir que ela não se abra facilmente, coloque um alfinete escondido na parte interna. Inspire-se em algumas referências e adote sem medo de ser feliz!

camisa 2

*Fonte: Marie Claire.

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

CLIPPING

BATA KNT NA NOVELA SETE VIDAS.

30, março 2015

Quem conferiu a trama Sete Vidas no último sábado viu a personagem Marlene, interpretada pela atriz Cyria Coentro vestindo bata KNT – coleção SOLARA. Cheia de charme, ela conta com inspiração indiana trazendo uma print apaixonante com traços dessa cultura tão rica. Veja em mais detalhes:

clip sete

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

T-SHIRT KNT NA NOVELA SETE VIDAS.

T-SHIRT KNT NA NOVELA SETE VIDAS.

ESTILO.DELES

FLANELA NELES!

26, março 2015

Macia, felpuda, confortável e esbanjando estilo: essas são algumas das características da camisa flanelada. Popularizada nos anos 90 através de um dos maiores ícones do movimento grungeo vocalista da banda Nirvana, Kurt Cobain – a verdade é que tempos depois a moda se espalhou para diversos outros estilos provando que essa pop star do armário dos homens é mesmo sinônimo de versatilidade e personalidade.

flanela 1

Estampa bem característica das peças flaneladas, o xadrez, reafirma ainda mais a proposta casual e moderna, encaixando esse hit em diversos estilos. E para provar sua versatilidade, montamos alguns looks para vocês se ligarem em como ela é curinga, olha só: A opção mais prática é utilizar a camisa aberta como uma espécie de jaqueta, funcionando como um terceiro elemento naqueles dias de temperaturas mais amenas. Escolha aquele seu jeans bem descolado e acrescente a camisa por cima da camiseta. Importante lembrar que para não errar, os tons das duas peças precisam ter harmonia. Pronto!

flanela 3

Outra opção, é usar a camisa fechada, por dentro do jeans. Se optar por um jeans mais claro, um cinto e um coturno finalizam com estilo a composição.

flanela 4

Sobreposições, assim como, usar a camisa por baixo de uma jaqueta também é tudo de bom e deixa você quente e estiloso na temporada mais fria do ano.

 flanela 2

 

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

FLANELA NELES!

FLANELA NELES!