ESTILO.DELAS

COLETE ALONGADO: DAS PASSARELAS ÀS RUAS.

Tá aqui um grande sucesso da temporada mais charmosa do ano: o colete alongado. Emprestado do armário masculino, ele vai bem com diversos estilos. Inclusive, as passarelas nacionais e internacionais provam por a+b toda essa versatilidade, circulando desde o look bem feminino à lá ‘terninho’, aos mais despojados e descolados, combinados a short jeans destroyed,

LEIA MAIS
CapturarA
KNT JEANS

HOTSITE NUIT NO AR!

Começando a semana com muitas novidades rolando! Para quem ainda não conferiu tudo o que preparamos para a coleção NUIT, corre conhecer o novo hotsite que já está no ar! Está imperdível! É só clicar: www.knt.com.br

LEIA MAIS
Imagem16
KNT

KNT NUIT.

Em breve, nossa nova coleção Inverno Tropical 2014 – NUIT começa a chegar às melhores multimarcas do país. E aqui no estilo.KNT, claro, você fica sabendo de tudo em primeira mão! Para a temporada mais charmosa do ano, buscamos inspiração na noite, Nuit como diriam os franceses, trazendo para a coleção esse clima envolvente e

LEIA MAIS
4
APOSTE!

VERDE: FRESCOR NOS DIAS QUENTES DO VERÃO.

Cor chave do verão – como vocês já viram por AQUI – o verde é uma top color dentro do TEMA BRASILIDADE, uma referência às nossas florestas. Nas passarelas, diversos LOOKS MONOCROMÁTICOS em verde marcaram presença nas semanas de moda, assim como, combinações cítricas, que variam do mais claro ao mais escuro. Quem também já

LEIA MAIS
1
ESTILO.DELAS

NO BALANÇO DAS FRANJAS!

É, fashionista! Se você pensa que franja é coisa de cowboy ou melindrosa, está enganada! Claro que, apesar de algumas peças serem inspiradas nestes estilos, agora a pegada é outra e esbanja elegância! Isso mesmo! A temporada mais quente do ano continua evidenciando essas queridinhas como ponto alto da estação e provando que, quando bem

LEIA MAIS
RFR

APOSTE!, KNT FASHION

HIT DO INVERNO.

22, abril 2014

Foi-se o tempo em que ele só servia para ser usado no conforto do lar, quando a vontade era de se esconder do mundo. Na temporada, o moletom se consagra como top e – por que não? – ganha até na noite. Essa mistura entre o visual ESPORTIVO aliado a recortes, brilhos, estampas, texturas, aplicações, bordados – e muito mais! – garante um visual noturno festivo sem abrir mão do conforto – ponto alto desse queridinho das fashionistas. É… Já deu para perceber que o bom e velho moletom virou hit e ganhou fôlego fashion dominando as ruas.

p1

O truque mais importante dessa influência é a composição com peças glamourosas, garantindo uma mistura cool chic. E é exatamente aqui o grande must have: mesmo com a pegada despretensiosa, eles compõem facilmente looks mais elaborados. Os principais aliados para quebrar um pouco esse ar descolado to much dos moletons são as peças inspiradas em alfaiataria, além de blazers e saias.

p2

A versão da coleção NUIT é cheia de atitude. Na estampa, além das molduras BARROCAS, você conta ainda com uma mandala estilizada e CORUJAS – uma referência ao TEMA que nos embala nessa temporada. Também apostamos em outra trend super importante que é a mistura de tecidos, já que as mangas são em renda, garantindo uma pitada extra de sensualidade para a produção. Em uma composição bem casual, optamos por um short com esse visual bem destroyed que é puro estilo, olha só:

p3

Agora, para você que tem um estilo mais formal, a dica é combinar a variante offwhite com uma calça KNT LADY. Olha só como o casamento com essa peça que faz parte da Linha de Permanentes também dá certo – ótima composição inclusive para o trabalho:

p4

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

HIT DO INVERNO.

HIT DO INVERNO.

BEAUTÉ

TIRANDO A MAKE EM 3…2…1.

17, abril 2014

Quem nunca teve preguiça de tirar a maquiagem depois de uma festa ou dia cansativo de trabalho? A verdade é que a grande maioria das mulheres vive maquiada, porém, para manter a pele de boneca, é fundamental tirar a maquiagem corretamente – e não ter esse hábito pode trazer alguns probleminhas. Basicamente, a curto prazo, dormir com a make favorece o aparecimento de cravos, espinhas, alergias (principalmente nos olhos) e desidratação da pele. A médio e longo prazo, esse erro provoca a perda de vitalidade da pele e, principalmente, o envelhecimento precoce.

Agora, se você está aí chocada se perguntando se isso significa que dormir de maquiagem envelhece, a gente responde: SIM! Isso porque, durante o sono temos ação reparadora, toda desintoxicação acontecerá em maior escala. A maquiagem, portanto, forma uma “barreira” na pele que prejudica esse processo. Outro ponto importante é que existem hormônios que só atingem seu auge de produção durante a noite, no período em que estamos dormindo. É o caso do melatonina, que neutraliza os radicais livres, promove relaxamento geral e favorece o rejuvenescimento. Se a pele não está devidamente limpa ou está obstruída pela maquiagem, ele não consegue atuar de maneira plena.

P1

Para você visualizar melhor todos esses malefícios acima, olha só: A jornalista Anna Pursglove, do jornal inglês The Daily Mail, se submeteu a uma experiência para testar os efeitos da maquiagem durante o sono e – acreditem: o resultado foi surpreendente. Durante um mês, Anna caprichou nos produtos para ir ao trabalho e não removia-os quando chegava em casa. Ao longo das semanas, vários sinais já iam aparecendo: coceira nos olhos, pedaços de máscara colados nos cílios, lábios rachados, pele craquelada. No fim do experimento, Anna estava com os poros maiores e obstruídos, pele seca e rachada, 20% piores do que no começo do mês. De acordo com o dermatologista que a acompanhou, pouco oxigênio estava chegando à pele. Alguns dos problemas podem ter sido causados por poluição grudada à pele através da make. Os cosméticos evitaram a renovação natural da derme, o que a deixou mais texturizada. As rugas também ficaram mais visíveis, pois quando a pele está seca elas parecem mais profundas. A vermelhidão foi causada por uma irritação da pele e os poros ficaram 5% maiores, um efeito comum apenas na terceira idade, quando a pele perde a elasticidade. A conclusão dos médicos foi que a pele envelheceu 10 anos em um mês, apenas por Anna não tirar a maquiagem antes de dormir. Olha só as imagens:

P2
Viu só? O ideal para retirar a maquiagem é investir no demaquilante. Para isso, prefira o uso do algodão ao invés da toalha. Assim fica garantida a praticidade e higiene no processo. Está liberado o uso de qualquer produto que esteja autorizado pela Anvisaentão, sem desculpas para não remover a maquiagem antes de dormir, estamos entendidas meninas? Selecionamos alguns produtos que se encaixam em qualquer necessidade, das maquiagens mais leves até aquelas que são a prova d´água, seja para peles oleosas ou secas, opções práticas e outras específicas para a área dos olhos. Escolha o seu!

P3

E fica mais uma dica, meninas: Para aquelas que estão todos os dias de maquiagem e não querem prejudicar o rosto, o indicado é apostar em um creme hidratante após a limpeza da pele. Primers, tratamentos anti sinais e cremes só podem ser passados sobre a pele depois de limpa, ok?

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

TIRANDO A MAKE EM 3…2…1.

TIRANDO A MAKE EM 3…2…1.

APOSTE!, KNT DENIM, KNT LADY

BERMUDA? SIM!

16, abril 2014

Esqueça aquela ideia antiquada de que só os homens ou mulheres mais velhas podem usar uma bermuda. A peça, que está firme e forte nas passarelas, nas ruas e nas vitrines de grifes nacionais e internacionais, já pode ir direto para seu closet e virar item descoladex do dia-a-dia. Entre as principais apostas, grifes como Marc Jacobs, Jason Wu, Victoria Beckham e Diane von Furstenberg desfilaram versões – algumas mais compridinhas, outras mais curtas, mas todas com uma pegada bem estilosa combinadas a casacos, t-shirts e camisas – proposta, inclusive, ideal para o trabalho. Nos pés? Vale tudo: TÊNIS, FLAT, ankle boot e sandália.

p1

Nas ruas, essa queridinha também já foi flagrada em vários modelitos e estilos provando que versatilidade é um dos pontos chave na hora da escolha. Olha só algumas imagens que selecionamos para vocês:

p2

Quer investir? Que tal um destroyed jeans? Fácil de combinar, estiloso e ainda permite um casaquinho mais glam para equilibrar o look, olha só:

berm 3

Prefere uma combinação mais formal? Que tal esse modelo da linha KNT LADY? Na foto, a composição mais clássica mostra como ela pode ser usada em ambientes de trabalho – se o seu permitir, claro.

berm 4

Se quiser fugir do pretinho básico e dar um toque de cor na produção, as variantes AZUL e VERDE são ótimas aliadas. Qual faz mais o seu estilo?

p3

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

HIT DO INVERNO.

HIT DO INVERNO.

APOSTE!, ESTILO.DELES, KNT DENIM

MIXED JACKET: JAQUETA DE PERSONALIDADE.

15, abril 2014

p1

As jaquetas e blazers que trazem misturas entre cores, tecidos ou texturas nas mangas prometem dar muita personalidade ao estilo dos homens nesse inverno. Despojadas e conhecidas lá fora como mixed jackets, tem sido escolha frequente das celebridades para quebrar a monotonia dos looks invernais, dando um efeito de sobreposição – como se fosse um colete. Nos desfiles, a tendência também apareceu com força nas passarelas nacionais e internacionais, provando que o inverno tem tudo para ser dos mais estilosos.

p2

Seguindo essa top trend, nossa jaqueta tem as mangas em denim leatheraquele jeans que tem cara de couro! – em total sintonia com o jeans, que possui lavada mais clara e marmorizada garantindo esse efeito manchado e que é outra tendência em destaque para o denim nessa estação. Se você faz o estilo mais básico, a dica é optar pela combinação mais tradicional, combinando com uma t-shirt neutra e uma calça jeans.

p3

Já para os mais antenados, a dica é apostar em combinações que evidenciem a sobreposição – truque sempre certeiro no inverno.
O ideal é escolher uma peça com capuz para usar por baixo e deixar o visual bem estiloso, olha só:

p4

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

HIT DO INVERNO.

HIT DO INVERNO.

ESTILO.DELAS, KNT LADY

PURO ROMANTISMO.

14, abril 2014

Peças-chave, a saia da temporada tem nome esquisito, mas com certeza você já deve ter visto por aí muitas delas nos looks poderosos das fashionistas. A verdade é que o modelo, também conhecido como troupette – aquele com shape justo e babado na barra – caiu (de vez!) nas graças, das celebridades mais antenadas. Se liga nas dicas para você também arrasar no estilo da vez.

saia 1

 O melhor desse item #temqueter que também já ganhou as ruas é que, mesmo a tendência ter começado a dar as caras na temporada passada, agora no inverno, elas continuam em evidência e funcionam per-fei-ta-men-te nos looks da estação ao lado de BOTAS CURTAS, CUISSARDS e ainda garantem charme a trench coats, BOMBER e MOLETONS– mais repaginados do que nunca.

saia 2

Puro estilo! Nossa aposta para a coleção NUIT é esse modelo que com certeza vai garantir produções easy chic para você, olha só:

saia 8
Aqui, o ANIMAL PRINTuma das principais influências para o inverno! – ganha novas cores. Além disso, apostamos na cobra fazendo uma mistura com arabescos e deixando essa clássica print com uma cara repaginada. Olha só:

saia 2
Outra peça que pega carona no sucesso desse shape é esse vestido com caimento e leveza impecáveis. A print escolhida também foi a cobra colorida – no AMARELO, VERMELHO e AZUL – que traz vivacidade para a peça, veja só:

saia 5

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

PURO ROMANTISMO.

PURO ROMANTISMO.

TRUQUEdeESTILO

ARREGACE AS MANGAS!

11, abril 2014

mang 1

É fã do estilo mais despojado que as MANGAS ARREGAÇADAS conferem aos looks, mas vive se incomodando com elas caindo o tempo todo? Calma! Hoje vamos compartilhar com vocês um #TRUQUEdeESTILO que pode deixar sua produção na medida, sem passar raiva. Você vai precisar somente de um elástico – pode ser de dinheiro, ou aquele prendedor de cabelo mais fininho mesmo. A dica é bem simples: colocá-lo na altura que deseja utilizando os amarradores para segurar as mangas. O truque as mantem no lugar, sem a necessidade de ficar ajeitando o tempo todo. Olha só essa imagem do L’ATELIER D VALENTINA:

a

O mais interessante é que você pode utilizar esse mesmo truque para camisas, jaquetas, blazers e blusas – mas é importante que a peça não seja muito grossa para não ficar com volume demais nos braços.

mang 2

Você deve estar se perguntando como não havia pensando nisso antes, não é mesmo? Aqui nesse vídeo, você confere melhor essa dica, olha só:

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

ARREGACE AS MANGAS!

ARREGACE AS MANGAS!

CLIPPING

LOOK DO DIA: MOLETOM!

10, abril 2014

p luana 1
Que tal uma inspiração super estilosa e cheia de bossa para o look da temporada? Na produção de hoje, a blogueira LUANA MENEGUETTI deixa a dica: O moletom estampado com mangas em renda é ideal para arrasar por aí. Olha só:

p luana 5

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

LOOK DO DIA: MOLETOM!

LOOK DO DIA: MOLETOM!

ESTILO.DELES, KNT DENIM

O BOM E VELHO AMIGO JEANS.

09, abril 2014

Mesmo sendo uma peça extremamente versátil, o jeans tem lá suas variações, incluindo cores, tons, lavagens, detalhes e efeitos, podendo se encaixar melhor em determinadas ocasiões e ambientes. Para você entender melhor essa questão, basta ter sempre em mente uma regrinha: quanto mais clean, mais sério e quanto mais detalhado, com informações, mais descontraído. Se ainda ficou alguma dúvida, veja nossos exemplos abaixo para não errar:

JEANS ESCURO SEM LAVAGEM: É ideal para o trabalho, principalmente se o seu ambiente admite este tipo de roupa, mas cobra um visual discreto e um pouco mais formal. Combina com a maioria das peças e também funciona bem na mistura com blazer e camisa, itens mais clássicos.

jeans 2

JEANS ESCURO COM LAVAGEM DISCRETA: Um pouco mais leve e casual, combina com ambientes onde o clima é descontraído, mas ainda há certa cobrança sobre um visual discreto. Também é ótimo aliado na hora das festas e baladas, pois casa perfeitamente com peças mais sisudas – como camisas e pólos.

jeans 1

JEANS COM LAVAGEM MÉDIA: Uma versão mais moderna, permite combinações com camisas e até gravatas, desde que a ideia seja criar um look descolado e também vai bem com peças mais casuais, como as t-shirts. Combinado com calçados casuais, mas discretos, faz um look na medida para passeio ou trabalho – em empresas que não tem dress code rigoroso.

jeans 3

JEANS COM LAVAGEM FORTE E EFEITOS: A lavagem bem marcada e os  efeitos mais evidentes de lavanderia, deixam a calça super fashion e fazem deste modelo um item ideal para os homens modernos e antenados. É bacana combiná-lo a peças mais descoladas, como t-shirts com decote HENLEY e camisas estampadas.

jeans 4

JEANS CLARO: Seu estilo mais leve pede peças casuais para combinar – proposta ideal também para o final de semana. De qualquer forma, o truque de estilo fica por conta da possibilidade de contrastar estilos e usar este tipo para misturar peças clássicas com modernas resultando em um visual mais radical.

jeans 5

LEIA MAIS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

DEIXE UM COMENTÁRIO