Você já conheceu por aqui a tendência NAVAJO que marcou presença no cenário da moda na temporada passada. Com influência das referências ÉTNICAS, o estilo traz peças inspiradas na vestimenta dos índios Navajo que ocupam os territórios americanos. Assim como outros povos tribais, eles têm uma estética muito característica: padronagens GEOMÉTRICAS e FRANJAS garantem um estilo único que anda fazendo muito sucesso por aí!
 
Imagens: Divulgação.

De tempos pra cá a febre se espalhou tanto pelas ruas que esse visual virou item hype de novo e trouxe o clima apache para os looks urbanos das mulheres. Semelhante à moda FOLK, ela é composta de muitas estampas com desenhos no formato de um quadrados, triângulos e losângulos, assim como a presença de diversas cores quentes misturadas entre elas, bem característicos dessas tribos chamadas também de “peles vermelhas” – apelido que foi dado pelos Europeus, assim que os viram pela primeira vez.
 
Imagens: Divulgação.

E é justamente nessas características bem marcadas dessa tribo que apresentamos a #ESTAMPAdoMÊS todinha inspirada nessa super tendência! A blusa em modelagem média tem manga longa com punho e cordão que passa entre ilhós para amarrar – uma dos pontos charmosos que remetem a esse estilo. Além disso, a estampa sem toque nenhum pega toda a frente, trazendo também  detalhes em termocolantes, que garantem um leve brilho para a peça!
 

Você também pode se interessar

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para confirmar o envio do comentário, responda à pergunta abaixo: * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.